COMO CORRIGIR AS ROUPAS PERSONALIZADAS QUE APARECEM NA HORA DO BANHO

Estava fuxicando o facebook quando vi uma dica muito legal da Simmer Gê's Guimarães.

Uma pessoa estava reclamando que seus Sims iam tomar banho e não ficavam nus, permaneciam com alguma roupa de cp. 


Eu tbm já tive esse problema e achei muito útil a solução.

O tutorial original é da Sayuri Nitta e mesclei com alguns prints meus e da Ge's.


Primeiro precisa baixar o programa Sims 4 Studio, esse programa é útil tbm para fazer suas próprias texturas de roupas e outros itens para o jogo (tem q se cadastrar no site para baixar).


Agora vamos ao programa:


1 - Depois de instalado, abra o Sims 4 Studio, ele vai aparecer da seguinte forma:




2 - Depois de aberto, no teclado, segure a tecla Ctrl e a tecla Shift e clica em C (Ctrl + Shift + Csimultaneamente, e abrirá uma janela de cheats:





3 - Na janelinha que abriu no meio da tela do programa, digite "showernude" e clique em ok;




3 - Então aparecerá uma nova janela que mostra o caminho para a pasta dos CP's que serão arrumados e o caminho onde serão guardados backups dos arquivos originais;
- Por padrão aparece a pasta mods para ser corrigida, mas você pode clicar em "browse" e navegar para uma pasta especifica que queira corrigir.
- Os Backups irão por padrão para a pasta Batch Fixes na pasta do Sims 4 Studio em Meus Documentos, mas você pode clicar em "browse" e escolher outro destino;



4 - Uma vez que os caminhos estão configurados, clique em "Run" e aguarde. O Studio irá verificar todos os .packages da pasta que você selecionou e remover a "marca" que o definia como roupa de banho.





5 - Quando o Sims 4 Studio completar o processo, uma caixa com os resultados irá aparecer. Ela irá listar quantos foram corrigidos, os que foi incapaz de corrigir, e os que achou desnecessário corrigir. 




6 - Os arquivos que o programa não conseguiu consertar ficará na pasta Batch Fixes do pograma (Documentos / Sims 4 Studio / Batch Fixes). Não volte com eles para o jogo pois os problemas voltarão.


Clique em "Ok" e pronto! Agora seus sims tomarão banho nus como deveriam!



PS: no meu caso, o programa corrigiu umas roupas e colocou na pastinha Batch Fixes uma skin e uns acessórios. Como não me importo com eles, coloquei novamente na pasta mods.





0 comentários