Relacionamento e gravidez de Adolescentes!

[Post atualizado em 12/04/2017]

Oiie,

Fiz uma descoberta hoje e resolve dividir com vocês no blog!

Alguns já devem saber, mas pra mim foi equivalente a descobrir a pólvora ou fazer a roda!! Kakaka
Fazendo uma busca pelo mod de namoro entre idades e gravidez na adolescência, eu achei um comentário em um fórum gringo em que o menino ensina como permitir isto sem aquele MOD que bugou após a atualização.
Muitas vezes estamos namorando 2 Sims adolescentes e sem a nossa vontade um deles vira "novo adulto" e não consegue mais interagir romanticamente com nosso adolescente, para esses casos, esse mod é bem legal.

Este MOD permite interações românticas entre adolescentes e jovens adultos (e demais idades, apesar de não se aconselhável).
Libera as interações românticas que a princípio só aparecem para os adultos (ex: oba boa e tentar ter um bebê) entre adolescentes.
E permite os adolescentes engravidarem.

Então vamos lá:

É necessário baixar 2 MODS que se complementam:

1)      MCCommand Center – Você tem que fazer o download do arquivo mais recente devido as atualizações. 

2)      MCWoohoo - Esse é o arquivo irá complementar o primeiro e permitirá que você defina o que quer.


ATENÇÂO: O criador dos Mods hospedou os links num site próprio dele. Agora os dois estão mais fáceis de baixar. Se dps de tentar algumas vezes não conseguir, entre em contato comigo pelo facebook (dados nas informações de contato alí do lado)



É NECESSÁRIO QUE OS 2 MODS (MCCOMMAND CENTER E MCWOOHOO) TENHAM A MESMA DATA DE ATUALIZAÇÃO NOS SITES. SE FOREM DIFERENTES NÃO VAI FUNCIONAR. Ex: o nome dos dois terminarem com o mesmo número, exemplo _7_0_0

Passo a passo para funcionamento:

A.      Após baixar os 2 arquivos, eles virão zipados (.zip ou .rar) e é necessário descompactá-los/ abri-los.
B.      Após abertos, dentro da pasta do MC Command virão vários arquivos (pois o criador unificou todos) e na pasta do Mc Woohoo se não me engano vem apenas 2.
C.      Copie TODOS os arquivos das 2 pastas e cole na pasta Mods { Disco Local C -> Usuários -> (seu nome) -> Documentos -> eletronic Arts -> the sims 4 -> Mods}
Se preferir abra uma subpasta dentro a pasta Mods e coloque todos esses arquivos dentro.

D.      Abra o jogo e vá em opções. Verifique se os mods e scripts estão habilitados. A janelinha deve ficar assim:


E.       Saia do jogo e entre novamente para as configurações serem salvas.

F.       Ao entrar no jogo novamente, vá ao lote da sua família abra o console (ctrl + shift + C) e digite mc_help . Vai aparecer umas coisas escritas e automaticamente será criado um arquivo com extenção  “.cfg” na pasta Mods. Isso significa que o MOD foi ativado e está funcionando.  - ESSA ETAPA NÃO É MAIS NECESSÁRIA.


G.      Agora, clique com seu Sim em um computador da casa e selecione “MC Command Center...”


H.      Clique em “MC Woohoo...” (é oba oba no The Sims em inglês rs)


I.         Clique em “Woohoo Actions...”


J.        Aí você verão que tem várias opções que vocês podem escolher. Aqui estou mostrando como permitir o romance entre adolescentes e adultos. Clique em “Permitir Adolescentes”.


K.       E dps OK.


L.       Se fecharem essa janelinha (clicar em cancelar), verão que apareceu um balão:


M.    Dps disso você pode escolher e ativar outras opções do menu.
N.      Agora é só salvar o jogo e reiniciar para que funcione.

Boa sorte!

SE NÃO FUNCIONAR:

Muitas pessoas comentam ou me procuram no facebook, dizendo que não está funcionando e até agora, eram duas possibilidades:

1) Os Mods possuem a  mesma o mesmo numeral no nome? Ex: os dois serem _3_3_1
Se forem diferentes não vai funcionar!!!

1.1) Caso você tenha percebido que o número dos Mods é diferente. Exclua todos os antigos da pasta e recoloque os novos sem eles. Pois versões antigas + novas = conflito.

2) Seu jogo é pirata? O criador do Mc Command Center, deixa bem claro no site que o jogo deve possuir uma versão MÍNIMA.
Até o momento (12/04/17) a versão mínima para funcionar é: 1.28.25.1020 (para PC) / 1.28.25.1220 (para MAC). Então é importante verificar se seu jogo está com essa versão.

Como verificar a versão do seu jogo? (original ou pirata)

Abra a pasta "Electronic Arts/The Sims 4" em "Documentos" e abra o arquivo "GameVersion" (Aquivo de texto) que fica dentro dela.
É um arquivo geralmente em bloco de notas. A cada atualização este arquivo será alterado com a nova versão.



76 comentários

  1. Obrigada!!! Ajudou muito :) Esse guia serve também pras outras modalidades do Mod.

    ResponderExcluir
  2. o link pra baixar o segundo mod n deixa eu baixar ele de maneira alguma, eu clico em me login e mesmo assim ele n deixa, sempre fica falando que eu não entrei na minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site é um porre mesmo.
      Eu tive que logar varias vezes pra conseguir... se msm assim não for, vou deixar uma mensagem pro criador pedindo pra ele hospedar num lugar diferente.
      Mas procura no face que mando pra vc o arquivo.
      #Katarina

      Excluir
    2. Olá se ainda não conseguiu baixar o segundo mod aq vai o link de onde consegui baixar https://www.dropbox.com/s/l640o7rp7jmsjjg/MCWoohoo_ScriptAndPackage_2_10_0.zip?dl=0
      espero ter ajudado

      Excluir
    3. Oi, o link foi desabilitado, tem como vc passar um novo link?

      Excluir
    4. Cozinha Prática, tenta fazer o cadastro no site e dps o login. Se der erro, clica em F5 que entra.

      Excluir
  3. Pode me ajudar por favor,no meu não pareceu nada :/ sabe como eu resolvo obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Daniela,
      Você fez todos os passos direitinho?
      Verifica se vc habilitou as modificações de script nas opções de jogo.
      Repara tbm se vc descompactou tudo e colocou na pasta mods.
      Qualquer coisa avise.
      :)

      Excluir
  4. oii,me ajude por favor!
    instalei tudo certinho e o jogo está atualizado,mas quando abro a caixa de texto e digito "mc_help",não aparece nada!O que pode ser?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que pode ser.
      Já tentou entrar em outra família e fazer em outro lote?
      Pq uma vez ativado, funciona para todos.
      Espero q consiga.
      :)

      Excluir
    2. comigo aconteceu o mesmo

      Excluir
    3. cmg tambem, ja tentei fazer em outra familia mas nao deu

      Excluir
    4. Temtem com o mod atualizado. Hoje mesmo uma pessoa fez o procedimento e conseguiu.

      Excluir
  5. O meu nao está funcionando, aparentemente está tudo certo, mas fica falando que é necessário reniciar, mas já o reniciei várias vezes e não consigo. Me ajudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm.. estranho... vc faz o login e dps aperta f5 e não vai pra página?
      Se quiser, entra em contato comigo no face que te envio.
      :D

      Excluir
    2. Leticia Miguel, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver o seu?

      Excluir
    3. Letícia e Hagnes, verifiquei nas perguntas ao criador que outra pessoa teve o mesmo problema e ele esclareceu que a os 2 mods tem que ser da mesma versão (verifique se a data de atualização nos sites é a mesma). se não for, eles nãos vão funcionar juntos. Tenta tirar os mods e baixar as versões mais recentes nos sites.

      Excluir
    4. Amanda, sempre que o mc command atualiza, o criador do mc woohoo tbm atualiza o dele. Pra ficarem com a msm versão.
      Mas verifiquei recentemente que seu jogo tem q estar com uma atualização mínima. Ele menciona na pagina do download.
      Dá uma olhada.

      Excluir
  6. Socorro, quando fui baixar o primeiro arquivo, não estava realmente nessa ordem, mas baixei mesmo assim ... Agora quando fui ativar dentro do jogo, ta tudo em branco onde deveria ficar 'Permitir adolescentes'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As opções estão em branco?
      Tenta baixar uma versão atualizada.

      Excluir
  7. O segundo mod não entra, eu fiz tudo certinho, fui até no link do Yuri Reis, mas aparece que foi retirado. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ tentou entrar no site que coloquei?
      Faz o cadastro e o login.. dps de fazer ele vai pedir pra atualizar a página, aperta f5 que vai carregar a pagina pra download.
      Se não funfar, me procura no face q te mando.
      :D

      Excluir
    2. Não foi não.
      Dps q fizer o login, vai aparecer "PERMISSION DENIED", e no final da frase manda dar refresh, que é o f5. Atualizar a página.
      DPs disso entrou perfeitamente:
      https://gyazo.com/1bd735f194cda3b8a8754d08b497f1c6

      Excluir
  8. eu não to conseguindo achar nem o primeiro e nem o segundo arquivo,por favor me ajuda :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não está conseguindo?
      Eles estão normais para mim.
      Se precisar de procure no face (link no perfil)

      Excluir
  9. Como te achar no face?XD Catei tudo aqui e não achei seu face.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Aqui:
      https://www.facebook.com/katarina.martian
      Coloquei nas informaç~eos de contato tbm pra ajudar

      Excluir
  11. No meu deu certo,😊😊 muito bom gostei. Deu um pouco de trabalho mas deu certo, valeuuuuuu.

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber se e normal ele da alguns bugs tipo ficar como se estivesse em pausa mas e bem estranho pq os sims se mexem mas nao fazem os comandos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal não, no meu nunca deu e eu uso direto.. isso aconteceu comigo a muito tempo, antes desse mod aqui, mas era um MOD bugado.. dps q atualizaram ficou ok.. vc ta usando os atualizados?

      Excluir
    2. Então deve ser algum outro mod q ta conflitando com ele.

      Excluir
  13. No meu o MC Woohoo não aparece, sabe o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se a versão dos dois mods é a mesma.. a numeração/data de atualização. Pode ser isso. Se não, não sei.

      Excluir
    2. eu cliclo no segundo link (os dois que voc~e passou) e não consigo baixar nada :/

      Excluir
    3. Eu clico no segundo link (no caso os dois que você passou) e não consigo baixar nada :/

      Excluir
    4. O segundo link, realmente foi retirado.
      Mas o primeiro do Mc Woohoo está ok, siga o procedimento de fazer login e dps dar f5.
      Qlq coisa por me procurar no face (link no perfil).

      Excluir
  14. Não Estou Conseguindo baixar o segundo mod de jeito nem um tem outro link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está ol, vc fez o login e dps deu refresh? (f5 na página?)
      Qlq coisa me procura no face (link no perfil).

      Excluir
  15. baixe tudo certinho so quando vou colocar "mc help" não aparece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais necessário digitar "mc_help", ele funciona direto, só fazendo os procedimentos acima. Se não funcionou, dá uma olhada no final do post que atualizei hoje.

      Excluir
  16. Deixa a resposatas a coisa não e com o login e o registro eu não tive the sims 3

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Funciona sim... rs
      Vc observou se sua versão do jogo é a mínima necessária, conforme o site do criador e minhas explicações do final do post?

      Excluir
  18. Muito bom, me ajudou, consegui atraves do blog, outro lugar dava errado

    ResponderExcluir
  19. Oi Katarina, tudo bom? Então, fiz tudo corretamente, verifiquei e tava tudo certo, porém não deu certo, ai eu tirei os mods da pasta mods do the sims, acabei excluindo. Só que agora meu the sims está bugado, ele fica com a telaa bugada, as vezes desaparece, ou fica todo com linhas coloridas etc... Há algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu jogo é original? Se for, com a pasta mods vazia (sem nenhum cp), vc vai na origin e repare o jogo. Dps veja se voltou ao normal.
      Outra opção, pirata ou original, é vc ir na pasta The Sims 4 e apagar todos os arquivos soltos, que não forem pastas (mods, tray, saves, etc).
      Aqueles arquivos q ficam fora das pastinhas.. Eu prefiro recortar eles de lá e colocar numa pastinha na minha área de trabalho.. só pra garantir.. ao inves de apagar de primeira. Dps vc reinicia o pc e entra no jogo.
      Provavelmente vc vai ter q configurar os gráficos, tela e habilitar os mods nas opções qndo vc entra no jogo. Mas isso deve resolver o bug.

      Dps de resolvido vc coloca seus mods novamente.

      Excluir
  20. Pra quem não conseguiu baixar ta ai os links atualizados na msm versão.
    https://www.dropbox.com/s/af0yc4m925lvpqg/McCmdCenter_AllModules_3_3_1.zip?dl=0

    https://www.dropbox.com/s/378r7cwhvp60p3x/MCWoohoo_ScriptAndPackage_3_3_1.zip?dl=0

    Eu sei, de nada.

    ResponderExcluir
  21. Katarina ou qlq ADM, eu consegui o link do MCCommand center para as pessoas que possuem a versao 1.25 do jogo. E descobri tbm que usando a versão 3.3.0 do MCWoohoo com a versão 3.0.3 do MCCommand (é a versão que suporta a versão 1.25 do jogo) não bugam ou dão grandes problemas, pelo menos no meu não deu
    MCCommand - https://drive.google.com/open?id=0ByzpIvdB21ihN3RSMzNITS1vQjQ

    MCWohoo - https://www.dropbox.com/s/uf8rpie666krx3m/MCWoohoo_ScriptAndPackage_3_3_0.zip?dl=0

    De nada.

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu jogo está na versão 1.4.83.1010 , como faz para atualizar?
    OBS: o jogo é pirata e crackeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que atualizar num site que disponibilize.. não sei exatamente qual, espero que alguem posso te ajudar melhor.

      Excluir
  23. Eu acho que não é necessário descompactar esses arquivos pois eles modificam o scrip, eu descompactei só pra ver que arquivos tinha e não eram só 2 então acho que não faz muito sentindo, enfim eu coloquei os arquivos compactados na pasta de mod's e reconheceu eles como mod's de script porém ao tentar entrar numa família minha fica carregando infinitamente, não sei se o problema é esse mod ou algum outro que baixei recente =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter dado problema pois não descompactou. Tem muitos poucos mods que podem ser colocados sem descompactar e quando isso acontece o criador deixa claro! O que não é o caso desses.
      Atualizei as letras B e C, pois se referia ao site antigo, no novo o criador colocou todos os mods do mc command juntos, o que o deixou mais completo.

      B. Após abertos, dentro da pasta do MC Command virão vários arquivos (pois o criador unificou todos) e na pasta do Mc Woohoo se não me engano vem apenas 2.

      C. Copie TODOS os arquivos das 2 pastas e cole na pasta Mods { Disco Local C -> Usuários -> (seu nome) -> Documentos -> eletronic Arts -> the sims 4 -> Mods}
      Se preferir abra uma subpasta dentro a pasta Mods e coloque todos esses arquivos dentro.

      Espero ter ajudado

      Excluir
  24. Deu certo!! Amei os mods, muito obrigada!! Além das interações amorosas dos adolescentes tem muitas outras opções, eu simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir
  25. Comigo deu certo na versão pirata, porem aparece todos os comandos em ingles sendo que a versão do jogo esta em portugues. esta tudo atualizado sem bugs. tem como alterar o idioma dos comandos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih.. estranho.. não sei.. no meu ele já veio em português.

      Excluir
  26. Deu Super certo, eu estava desesperado procurando esse mod e vc me ajudou s2, vou compartilhar para meu amigos simers...

    ResponderExcluir
  27. para mim não tem essas opções, mas tem outras.

    ResponderExcluir
  28. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIII, ME AJUDOU MUITO!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oii, pra mim não esta aparecendo as opções dentro do computador da casinha, o que pode ter sido?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sei.. pode ser que vc tenha duas versões diferentes do MCC. Quando ele está duplicado, geralmente dá erro.

      Excluir