Como forçar o nascimento de gêmeos, trigêmeos, e muito mais ...

[ESSE POST É DE 2015, PODE SER QUE APÓS TANTAS ATUALIZAÇÕES, O MACETE NÃO FUNCIONE COMO O ESPERADO. O MOD MC COMMAND CENTER POSSUI VÁRIAS OPÇÕES, ENTRE ELAS, DEFINIR O NUMERO DO BEBÊS E SE QUEREM MENINA OU MENINO]

Oiii gente,

hoje estava no facebook e me deparei com uma pergunta que me inteiressou: "Alguém sabe se tem algum "macete" para ter trigêmeos?" 

Depois de uma busca rápida no google, achei esse site gringo (carls-sims)e resolvi traduzir para facilitar aos que tem essa curiosidade e não se dão muito bem com o inglês:


FORÇANDO O NASCIMENTO DE GÊMEOS, TRIGÊMEOS, E MUITO MAIS ...



 





TwistedMexican providenciou um cheat que irá forçar nascimentos múltiplos. Estes exigem “testingcheats true”. Primeiro, você precisa obter ID da sua Sim depois de ter ficado grávida.

Escreva “sims.get_sim_id_by_name (nome da Sim completo)”  para obter o ID da Sim grávida.

Agora você pode influenciar em quantos bebês ela tem em uma gravidez. Ele pode funcionar até 7 bebês, mas tenha em mente que o número máximo de membros na família são 8.

Então, antes de qualquer coisa, salve o seu jogo por precaução. Pode travar um pouco ao gerar todos esses bebês. Use a ID do Sim que você conseguiu no primeiro cheat acima, por exemplo 767303843352870921 (que é o ID da minha Sim da foto).

Em seguida, digite “pregnancy.force_offspring_count ID (number of babies)”, colocando o número do ID no lugar que está escrito ID e o numero de bebês depois (dando espaço entre eles).
Levando em consideração o ID dado de exemplo antes e o desejo de ter 3 filhos. Nosso exemplo ficaria assim:

 ex: pregnancy.force_offspring_count 767303843352870921 3


Meu exemplo produziria 3 (três) bebês, mas você precisa do ID verdadeiro da sua Sim (como ensinado no início).
Felizmente, o ID permanecerá na caixa enquanto você digita o cheat da gravidez, o que facilita ao copiar!

Eu testei o cheat e realmente funcionou... mas tenho que dizer q testei 3 vezes.. pq na primeira vez eu estava em outro lote e fui pra casa pra ter lá.. aí o cheat do numero de bebês não funcionou. Já na segunda vez eu cometi a asneira de ter o filho do hospital e nasceu só um. Também pq eu mudei de lote! Então........... se quiser vários bebês faça todo o procedimento no mesmo lote para evitar imprevistos. rsrsrsr

Se você não quiser usar o cheat de agilizar a gravidez, fique tranquilo que ela terá os bebês no tempo normal e não logo depois de fazer o macete, mas você tem que ficar em casa o tempo todo.

Eu não arriscaria deslogar, confesso..rs

8 comentários

  1. Nao estou conseguindo fazer q apareca o id

    ResponderExcluir
  2. obrigada! agora posso controlar o numero de sims da minha familia rs

    ResponderExcluir
  3. Muito útil! Eu tentei isso usando os truques de teste e funcionou! Encontrei mais alguns truques aqui que foram úteis Sims 4 Cheats

    ResponderExcluir
  4. não funcionou, queria fazer o desafio dos 7 bebês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha parado com as atualizações. Mas o Mod MC Command Center tem a função de definir bebês e o sexo deles.

      Excluir
  5. Pra mim, não funcionou... tentei mais de 10x...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha parado com as atualizações. Mas o Mod MC Command Center tem a função de definir bebês e o sexo deles.

      Excluir