segunda-feira, 22 de junho de 2015

Todos os meus cps / All my ccs

Oi gente!

depois de alguns pedidos resolvi compartilhar minha pasta de cps (conteúdo personalizado).

Eles fuincionam no meu pc e não me responsabilizo se não funcionarem no de vcs. rs

Bjs


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey there!

After some requests, I'm coming here to share with you my ccs (custom content).

I hope u like, they have 2,57GB.

xoxo

2 comentários:

  1. pelo navegador? teria como coloca no mediafire ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Desculpe a demora mas não tinha visualizado seu comentário.
      Eu coloco os downloads no google drive, por isso fica no navegador.
      Mas vou procurar saber como fazer no media fire. De qlq forma, se quiser que eu compartilhe com você diretamente, deixe seu email. Eu vejo e não publico.
      :)

      Excluir